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Inbound Marketing

O Inbound Marketing, também conhecido como Marketing de Atração, é uma metodologia de marketing digital que busca atrair potenciais clientes por meio de conteúdo relevante e interessante, gerando leads qualificados, aumentando a visibilidade do seu negócio e aumentando as vendas de forma escalável.

Agência para Inbound Marketing no ABC

Inbound Marketing_

Esqueça aquele “velho marketing” que “empurra” produtos e/ou serviços para os clientes de forma invasiva e inconveniente, esse marketing não funciona mais.

Se você pretende escalar os resultados do seu negócio, conheça abaixo as 4 etapas do funil de vendas que fazem essa metodologia funcionar. Atrair, Converter, Fechar e Encantar.

A KMC oferece a criação de conteúdos de qualidade e personalizados que ajudarão na decisão de compra do seu visitante e a alcançar novos clientes. Aumente a visibilidade do seu negócio, diminua o custo de aquisição de clientes, atraia clientes em potencial e otimize o processo de vendas com conteúdo que as pessoas adoram e compartilham. Em cada etapa da jornada do cliente, nós analisamos quais ações trarão os resultados mais efetivos.

COMO CUIDAMOS DAS SUAS CAMPANHAS:_

Conheça o passo a passo o gerenciamento da sua campanha dos links patrocinados:

Analisamos seu nicho de mercado:

Verificamos como a sua concorrência se comporta e como podemos com os Links Patrocinados, aumentar os seus resultados com venda direta e aumento de conversões.

Abertura de campanha: A ferramenta para gerenciamento dos links patrocinados é o Google Adwords, então temos que criar a sua conta para iniciar o trabalho, com isso faremos todas as configurações básicas de conta e campanha. A KMC é transparente, a conta criada, é sua!
Vamos personalizar a sua conta: Inserindo a sua localização, horários de exibição, dias que seu anúncio ficará online, tudo isso pensando em deixar a sua campanha com o melhor resultado possível. Nossa equipe tem foco em vendas.
Investimento: Vamos pensar também no investimento individual de cada palavra chave, tentando sempre manter seus valores de clique o mais baixo possível, pois o nosso foco é deixar a sua campanha nos links patrocinados com o melhor resultado sempre diminuindo o seu investimento diário. Esse trabalho se chama otimização de campanha, que é feito de forma intensa.
Grupos de anúncio: Criaremos seus grupos de anúncio nos links patrocinados, sendo assim vamos trabalhar os textos individualmente para aumentar o seu índice de qualidade, sua campanha tem que ter um grupo de anúncio para cada palavra chave, aqui trabalhamos com detalhes.
Páginas de destino: São muito importantes nos links patrocinados, temos que levar seu usuário para o assunto abordado, sem delongas, o conteúdo mostrado com rapidez, fará com que seu resultado seja mais positivo.
Códigos de conversão: São importantes para a medição do resultado da sua campanha, só com ele é possível analisar o quanto o seu investimento é convertido em orçamentos e compras efetivas, vamos inserir os códigos e mensurar os resultados dos links patrocinados para a sua empresa.
Relatórios de posicionamento: E importante salientar que trabalharemos sempre com o foco em resultados, e isso está altamente vinculado ao posicionamento da sua campanha no Google Adwords, periodicamente, vamos enviar relatórios que mostraram de forma simples e precisa através do MultData.
Análise completa: Análise completa e atendimento personalizado é o diferencial da Agência Multlinks, vamos analisar todos os fatores da sua campanha, com conhecimento e profissionalismo, somos certificados Google Partner Premiere e isso faz da Multlinks uma agência especializada em campanhas nos Links Patrocinados.

Temos uma estratégia para aumentar as vendas da sua empresa.
Vamos conversar?

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